sexta-feira, 4 de março de 2011

ALL STAR

A vitrine da loja ALL STAR tem como manter o cliente atualizado de tema em tema, conforme a marca elabora suas coleções.
O local é grande, pois os recursos financeiros são avantajados, por ser uma marca conhecida no mercado.

O público que a loja atinge é especial o “pessoal” jovem, que não dispensa novidades, e tem preferência pela marca e pelo estilo.
A vitrine dispensa os manequins convencionais, e opta por um tênis ALLSTAR em tamanho exagerado, de cor diferenciada do fundo, causando contraste e chocando os clientes, que com certeza serão coagidos a parar para observar a vitrine.
ALLSTAR além de ser um tênis “clássico” no meio jovem, renova suas coleções  ousando em cores, estampas, brilhos, mas nunca saindo do trivial design. É um tênis conhecido e que com certeza, está nas ruas, nas vitrines, e nos seus pés, não importa se você é velho, ou adulto, calçando o produto você vai sentir-se juvenil e com estilo.
Foi reproduzida na vitrine, a rua, local onde é mais corriqueiro o aparecimento do produto, placas de STOP, ou seja, PARE indica parada imprescindível de quem quer estar na moda.


[moda e estilismo - senai 2009]



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